Imagem: Ponto de alagamento no Nova Metrópole,
em Caucaia.
Em sua contínua busca por soluções para os desafios enfrentados pela população de Caucaia, Deuzinho Filho, Pré-Candidato a Prefeito, ressaltou em seu último bate-papo virtual, a importância de realizar um diagnóstico dos pontos afetados pela falta de saneamento básico na cidade. Especificamente, ele destacou a necessidade de avaliar a situação da rede de drenagem nos bairros como Picuí, Nova Metrópole e o Arianópolis, na grande Jurema.
Ao abordar esse tema crucial, Deuzinho denunciou a negligência histórica em relação à fiscalização dos loteamentos realizados no município. Muitos desses empreendimentos, segundo ele, foram construídos sem passar pelo devido escrutínio da prefeitura, resultando em ocupações desordenadas próximas a rios, lagoas e sangradouros.
"É preciso ter coragem para enfrentar esse grande desafio. É imprescindível agir com urgência para identificar e remediar os pontos afetados pela falta de saneamento básico em nossa cidade. Além disso, é fundamental intensificar a fiscalização dos loteamentos para evitar novas ocupações que comprometam ainda mais o bem-estar e a segurança da população", afirmou Deuzinho.
O Pré-Candidato ressaltou que seu compromisso com a melhoria das condições de vida em Caucaia não se limita a períodos eleitorais. Ele enfatizou a necessidade de ações concretas e contínuas para atender às demandas da comunidade e garantir um futuro mais digno para todos os caucaienses .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Equipe do Blog do Deuzinho recomenda:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho Filho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo calão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Não será tolerado nenhum tipo de ofensa, desrespeito, ou em desacordo com as regras do Blog ou algo do tipo: criticar os leitores ou falar mal do Deuzinho Filho (aqui, nem pensar!).
Se preferir use o e-mail:
verdeuzinho@gmail.com